Visando otimizar e melhorar o atendimento nos processos de casamento, o 7° Ofício desenvolveu o sistema de consulta eletrônica do processo de casamento, que ora colocamos à sua disposição. O interessado poderá acompanhar a habilitação do casamento e em seguida agendar o dia e horário da sua celebração.

No link abaixo, o usuário entrará na página de consulta do processo e digitará o número do protocolo gerado e entregue aos noivos no momento da entrada dos papéis para casamento. Caso não o tenha, poderá pesquisar pelo nome ou o CPF.

O sistema retornará o andamento do processo. Lembre-se de que o razão para isso é geralmente de 25 a 30 dias corridos, a partir da data da entrada dos documentos para o casamento (depende da publicação do edital de proclamas).

Se o sistema informar que seu processo está habilitado, bastará clicar (ou, no celular, apertar) o botão agendamento. Ali, selecione o dia e o horário preferido para a cerimônia.

Você receberá um recibo que comprova o agendamento, contendo o dia e o horário escolhido e ainda orientações importantes para a solenidade.

Clique abaixo para consultar seu processo de casamento

consulta processo.jpg
  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2019 Cartório do 7º Ofício de Brasília - DF. Site desenvolvido por Elias Edgar